Além do Closet com John Drops o novo fenômeno do Instagram

Além do Closet com John Drops o novo fenômeno do Instagram

Dias atrás tive o enorme prazer de conversar (via celular) com John Drops, você pode até não está reconhecendo o nome, mas com certeza já viu algum dos posts do baiano. O publicitário, que já teve blog e hoje faz um incrível sucesso imitando os looks de forma divertida e irreverente no Instagram vem ganhando atenção de muitas celebridades e grifes, nacionais e internacionais.

screen_shot_02-02-16_at_12.42_pm John-Drops_5 screen_shot_02-02-16_at_12.42_pm_001 0klhnk1tk9gmokhmg1fsa32n2

Mas não pense que ele faz isso só para arrancar alguns sorrisos dos seus mais de 630 mil seguidores. Acreditando no poder que a internet tem de transformar, John recria os looks das celebridades em forma de crítica para mostrar que estilo não está relacionado ao nome dá estiqueta do vestido, mas sim pelo estilo. Apesar do sucesso parecer repentino, o primeiro look recriado pelo baiano foi em 2014, onde ele estava assistindo o VMA e os comentários estavam voltados para um vestido do Kim Kardashian, por sinal caríssimo. Daí John se interrogou “será que vale a pena você gastar fortunas em um vestido apenas para postar uma foto nas redes sociais?” Foi aí que ele pegou um tapete e “construiu” seu primeiro look e postou na internet. A verdade é que nem ele tinha noção que agradaria tanto a sua publicação, várias celebridades, inclusive Kendall, irmã da Kim curtiu a foto.

primeiro-post-john-drops

De lá para cá ele não parou mais, e de mil seguidores, até então só de amigos pessoais, John viu seu número de seguidores saltar e ele não parou mais de reproduzir os looks das celebridades, não para denigrir a imagem do artista, mas para mostrar que todos podem vestir um lindo look sem gastar muito, que não existe apenas o universo da moda de luxo.

12558449_351339694990243_1832930533_n

screen_shot_02-02-16_at_12.41_pm

jupaes

As postagens de John também surpreendem pela rapidez que são criados, na abertura das Olimpíadas ele recriou o vestido que Gisele Bündchen, quase que antes da top terminar a passarela de cento e poucos metros, kkkk! John contou que guarda tudo que vê, o vestido da Gisele foi confeccionado com papel de presente e muitaaa fita adesiva. Ele me revelou que foi um dos mais difíceis que já fez, pelo tempo, pelo tipo de tecido e pelo papel de presente ser pequeno, ele contou que o papel só deu para fazer a parte da frente, a parte de traz não tinha nada, só a cueca mesmo. Kkkkkk

john-drops-gisele-bundchen-1

Outras postagens surpreendentes pela rapidez de criatividade de John são os do último Baile da Vogue, ele recriou três looks em menos de 2 horas. Ele considera esse dia o mais “babadeiro” de suas criações.

images 14139226_1038012372934353_104995050_o 16-John-Drops-de-Sabrina-Sato-Instagram-1-493x493

Enfim, John é um sucesso e é também um querido! Inteligente, engraçado, ele é iluminado, conversamos um dia todo trocando áudios pelo watts. Fiquei louca para conhece-lo pessoalmente, mas enquanto não acontece esse encontro, vamos acompanhando o moço pelo insta! Se ainda não segue, corre já segue e “ativa as notificações” (@jhondrops).

650x375_bio-joao-paulo-franca-john-drops_1591979

Obrigada John pela entrevista!

Beijo, Beijo!

Thay

Fonte fotos: google

banner blog thay

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.