Arlindo Grund Fala ao Blog da Thay Sobre o livro  “Nada Pra Vestir”

Arlindo Grund Fala ao Blog da Thay Sobre o livro “Nada Pra Vestir”

O “Além do Closet” de hoje é com uma pessoinha muitoooooo especial. Sabem que? Quem? Quem… Arlindo Grund. Ele mesmo!!! Risos!

4 Arlindo Grund por Marcio del Nero Look Alexandre Herchcovitch2

Dias atrás em uma conversa no WhatsApp com o lindão do Arlindo Grund surgiu a ideia desse “Além do Closet” sobre o livro  “Nada Pra Vestir“. O livro já é sucesso total em todo o Brasil e o lindão de olhos azuis tem arrastado milhares de pessoas nas cidades que tem passado para autografar os livros.

Capa Livro

 

Arlindo Grund é stylist, apresentador do programa “Esquadrão da Moda” no SBT, professor universitário e autor. Mas de todas as qualidades do currículo desse pernambucano arretado a parte mais notável é a simpatia e humildade que ele tem. Todos que o conhecem rasgam elogios a simplicidade e atenção com que ele lida com cada pessoa. Um artista que trata o próximo como igual, sem ostentações, sem discriminações e com muito olho no olho, sorriso nos lábios e doçura nas palavras.

Estou honrada e muito lisonjeada em entrevista-lo.

Confira:

Blog da Thay: O que vamos encontrar nas quase 200 páginas do Livro “Nada Pra Vestir”?

Arlindo Grund: Acho que tentei resumir a informação de moda que absorvi durante esses anos de experiência. O meu maior objetivo é fazer com que a mulher consiga olhar para seu closet de maneira diferente. Também dou dicas curtas e conto histórias de peças que fizeram e fazem a moda.

 

Blog da Thay: Acredito que toda mulher já disse “eu não tenho nada para vestir”, alguma vez na vida você disse isso?

Arlindo Grund:  Acho que todo mundo já passou por isso não é mesmo? Eu não sou diferente de ninguém.
Mas é só parar, respirar e pôr as cabeça no lugar e vejo que não tem porque pensar assim. Tudo o que preciso, tenho à mão. Afinal, invisto em peças chaves, como mostro no livro. 😉

 

Blog da Thay: Li que você começou a se interessar pela moda em 1980 observando sua avó Regina a se maquiar e vestir. Para escrever o livro você se inspirou em alguém? O que lhe fez querer escreve?

Arlindo Grund: Acho que foi a profusão de informação e a necessidade de dividir isso com todos. 
Blog da Thay: A quanto tempo já estava trabalhando no projeto do livro?

Arlindo Grund:  Desde a ideia, até o lançamento do livro, foram exatos 4 anos. Para mim, pareceu uma eternidade.

 
Blog da Thay: São quase 2 meses desde o lançamento do livro em uma noite de autógrafos em São Paulo, quantos livros autografados já estão circulando por ai? Algum lugar ou pessoa lhe marcou mais?

 Arlindo Grund: Meu Deus estou muito agradecido pelo sucesso que o livro tem feito e muito feliz com a receptividade. Muitas crianças e adolescentes estão comprando o livro, o que me deixa ainda mais contente porque estou ajudando a “formar” uma geração que gosta de moda, mas de maneira consciente.
Blog da Thay: Na despedida do livro, você diz que a moda serve para fazer as pessoas mais bonitas, mais felizes. Além de você vestir, você também trabalha com moda. O que de mais feliz a moda já lhe proporcionou?

Arlindo Grund: Atualmente posso destacar a troca de carinho com pessoas que eu nem conheço. E também, a possibilidade de conhecer pessoas bacanas, que agregam com sua conversa e inteligência, como foi o nosso caso durante a SPFW.   🙂

10984087_785163174885942_8417935104636264348_n

Blog da Thay: Dia 15 de setembro é a vez de nós goianas lhe receber para uma noite de autógrafos. Onde e como será?  

Arlindo Grund: Gente espero todo mundo no Vogue Fashion Night Out. No meu caso, na Livraria Saraiva do Shopping Flamboyant. Vai ser um prazer fazer selfies, autografar meu livro e conversar com todos vocês. Até lá!

 

Muitoooooooo Obrigada Arlindooooo! Obrigada por parar seu tempo para responder as minhas respostas e obrigada pelo carinho de sempre! Aprendo muito com você, não apenas na moda, mas também como ser humano!

Claro que estarei lá na Livraria Saraiva no dia 15 para prestigiá-lo e adquirir meu livro. Será um prazer reencontrar com você!

Genteeeeee oportunidade unica de autografar seu  livro “Nada Pra Vestir” e conferir que ele é tudoooo o que falei!

Dia 15 de setembro (próxima terça-feira) em Goiânia na Livraria Saraiva do Shopping Flamboyant as 17 horas. 

Embarca comigo nessa!

Mais uma vez obrigada Lindão!

Beijinhos!!!

Thay

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.