A cor do ano 2018: Ultra Violeta

A cor do ano 2018: Ultra Violeta

Depois da Rose Quartz de 2016, da greenery em 2017, a Pantone elege a “Ultra Violeta” como a cor de 2018. Um tom roxo e purpura, agregando drama, criatividade, provocação e imaginação que promete iluminar o caminho do que ainda está por vir. A cor nada discreta promete invadir o mundo da moda no próximo ano. A cor futurista é considerada também mística, alguns até acreditam que o ultra violeta tem o poder de transmutação e transformação, além de trazer coisas boas.

A cor ganha ainda mais destaque combinada ao verde e amarelo, mas pode ser usada para as menos ousadas com cartela neutra, branco, preto e cinza. Porém estou preferindo as produções combinadas com o rosa millennial. Já percebeu que será babado, né!

Não pense que a cor está restrita aos looks, o ultra violeta também será o queridinho nas decorações! Já se convenceu?

 

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.