Cores vibrantes no Inverno 2017 da DUDALINA

Cores vibrantes no Inverno 2017 da DUDALINA

Elementos gráficos e a cultura russa são o ponto de partida para a coleção
Moscou foi a grande inspiração para o Inverno 2017 da Dudalina. A marca traz para a próxima estação todo o colorido e a sofisticação que fazem parte da cultura da cidade.
Com modelagens mais justas ao corpo, o universo feminino ganha formas e tons. Paletas sutis iluminam fundos escuros trazendo delicadeza nas peças, ideal na transição do verão para o inverno. O xadrez tradicional ganha leveza combinado com o floral. Babados, poás em jeanswear, bordados, longos fluídos, peças em veludo, além das estampas em Paisley carregam feminilidade a coleção.
A estampa geométrica entra forte como tendência com modelagens modernas e looks limpos. O tweed é trabalhado em diferentes prints brincando com sua textura em bases leves e estrutura em casacos. O laço continua forte, em blusas e vestidos, e a alfaiataria continua explorando rendas e jacquards nobres.
Com inspiração oriental, bordados artesanais e animal print os lenços se tornam um must-have e completam o visual moderno.

Ansiosa para ver a coleção que chega em breve na Kompier!

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.