Dia Dos Namorados – Raro Grill

Dia Dos Namorados – Raro Grill

Dia Dos Namorados ou Dia de São Valentim, dia especial onde se comemora a união amorosa entre casais. Troca de presentes, rosas, cartões, caixas de bombons, é o tradicional jantar romântico. Vinho, musica clássica, olhos nos olhos, conversa ao pé do ouvido. Para mim, uma das datas comemorativa mais linda de se sentir.

Os livros contam, que está comemoração com o conceito de amor, com ar romântico, surgi-o no final da Idade Média, quando o imperador Claudio II, ordenou proibido o casamento durante as guerras, acreditando que os homens solteiros eram melhores combatentes. O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador, promovendo os casamentos. Mas deixando a historia de lado e aproveitando que não temos guerra e podemos celebrar.Apresento a vocês o melhor lugar para celebrar o dia dos namorados… Raro Grill!

RARO

É o restaurante mais requintado, elegante, sofisticado e moderno de Rio Verde! Adoro tudo no Raro Grill, espaço fantástico, sofisticado e rustico ao mesmo tempo, sinto-me em outra cidade. Excelentíssimo atendimento, cardápio impecável e versátil,  carnes bem selecionadas com ponto argentino, lindas apresentações dos pratos, amplo espaço, entre outros benefícios, que agrega inúmeras qualidades ao Raro.

E para este dia, Dia Dos Namorados, o Raro Grill, oferece jantar dos namorados em dobro… dias 11 e 12. Dia 11 para aqueles que celebrarão no dia 12 a abertura da copa do mundo. E dia 12 para os tradicionais casais que nem mesmo uma copa assediada pela primeira vez no país, os farão mudar o romântico jantar. Seja qual for sua escolha o Raro Grill estará pronto a servir!

1

O Raro estará com decoração especial para deixar o momento com o seu amor ainda mais inesquecível,  ao som de violino e piano. O jantar será de cardápio aberto, e como o Raro Grill nos oferece dezenas de opções, vou sugerir meus preferidos com uma breve descrição.

Entradas:

  1. Salada Caprese: Tomate cereja, manjericão, mussarela de búfala e molho pesto.

10

 

 

2. Salada de Bacalhau: Lasca de bacalhau do porto, batata inglesa, azeitonas e buquê de folhas.

9

 

 

Pratos:

  1. Bacalhau a Moda da Casa: Bacalhau Moreau assado no azeite de oliva e guarnecido com legumes e arroz branco.

8

 

2. File a Marquezin: File mignon flambado no conhaque ao molho guarnecido de risoto feito com o próprio molho e batatas coradas.

7

 

3. Bife de Chorizo com Arroz Biro Biro.

6

 

 

Sobremesa:

1. Petit Gateau:

11

 

Bebidas:

2

5

4

3

O Raro Grill não estará fazendo reservas para o dia dos namorados, então se programem, o restaurante estará a nossa disposição partir das 19 horas, em ambos os dias!

O Raro Grill encontra-se na Rua Costa Gomes, 542, Setor Central – Rio Verde-GO – Fone: (64) 3621-1960.

Beijinhos!!!

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.