Festa do Tim – O que vestir?

Festa do Tim – O que vestir?

Mais uma edição de Festa do Tim e as perguntas continuam frequente sobre o que vestir! Assim, cá estou eu para tentar ajudar na escolha do look, na verdade as dicas são as mesmas dos anos anteriores, mas não custa nada reforçar!

É sua primeira vez na Festa do Tim? Não sabe o que vestir? Você não é o único ou única! A cada edição recebo vários e-mail e directs com perguntas sobre o que usar, não apenas meninas, mas os rapazes também pediram um help! Confesso que passei pela mesma dúvida na primeira vez que fui. Tendo em vista que fui em todas as edições da festa em Rio Verde, espero que minha experiência possa ajudar!

A festa do Tim também é conhecida como “White Party” ou seja Festa do Branco, esse nome é devido a sugestão de todos os participantes usarem branco. Você não é obrigado a usar o look total white, mas se comprou o ingresso sabendo disso, nada mais lógico que usar uma produção com a cor sugerida.

A festa termina no outro dia, então prepare uma roupa quentinha, pois na madrugada a coisa gela! E para amanhecer em grande estilo não esqueça do óculos de sol. Ouse no sapato e nos acessórios, eles que te diferenciaram no meio da multidão branca e mostrará o seu estilo.

Dicas para as mulheres: Aposte em sapatos bem GLAMUROSO como as gladiadoras ou botas over the knee. Vale também apostar em cores no sapato, só não esquece de levar em consideração o conforto, afinal serão horas em pé dançando.  Use e abuse dos acessórios, sugiro muito brilho e peças grandes. Um acessório que merece atenção é a bolsa, lembre-se que ela ficará a noite toda com você, então escolha um modelo que não irá impedi-la de curtir cada momento. No mais make e cabelo poderosos e de boa qualidade, para durar ateeeeé o outro dia! Alerto para a produção não ficar com cara de noiva no casamento civil, assim cuidado com as rendas e na hora do penteado. Esteja atenta aos decotes, fendas e comprimentos para não imperdir o movimento na hora da dança.

 

Confira os looks que foram os meus preferidos no ano passado!

CLIQUE AQUI!

Dicas para os Homens: É essencial a camisa ou blusa branca né! Uma ótima opção para diferenciar dos demais são as estampas, sugiro as micro estampas bordadas. Para aquecer apostes nas jaquetas, colete metalasse ou blazer caban com uma modelagem moderna e slim. Na parte de baixo se não gostar de calça branca, sugiro jeans destroyd de lavagem clara ou em um modelo espote fino ambas slim. Nós pés minha sugestão são os mocassim ou coturnos, assim como as mulheres abuse no modelo e até nas cores. Um acessório super fashion e na minha opinião essencial é o cinto, invista em um de fivela diferenciada e moderna. Outros acessórios legais são os braceletes de couro, colares e relógios. Não apostaria em bermudas fugindo das produções com cara de reveillon, afinal a festa merece uma produção mais “arrumadinha”.

fte Camisa branca social com cervos cal_a_branca_masculina_como_usar_7_ look-masculino-verão looks_masculinos_reveillon_ano_novo_ft02 (1) Looks-de-Réveillon-2014-para-Homens-21 looks_masculinos_reveillon_ano_novo_ft07 para-os-homens-que-como-o-cantor-gary-barlow-gostam-de-producoes-sem-frescura-a-dica-e-invistir-na-classica-camisa-branca-com-calca-bege-e-sapato-casual-fuja-do-desleixo-fechando look-masculino-abotinado-660x660

Confira mais produções anteriores!

Primeira edição – 2013

1069390_497520416983554_1741924279_n

Segunda edição – 2014

11695724_822957337773192_1127877834996749620_n

Terceira edição – 2015 ( Detalhes do Look Aqui! )

IMG_7230

Quarta Edição – 2016 (Detalhes do Look Aqui!)

A última dica é: não deixe para organizar o look na semana da festa, eu já vou organizando ao longo do ano, sempre que vejo uma peça bonita que tem a ver com a festa já compro e guardo.

Deu para intender minhas sugestões? Espero que sim! Caso tenha alguma dúvida, estou aqui para tentar ajudar!

Beijinhos!!!

Thay

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.