Forma correta de remover o glitter da pele!

Forma correta de remover o glitter da pele!

Ei Girl apostou em make com muito glitter e cor para curtir os bloquinhos e festas pelo carnaval. Então preste atenção em cuidados para deixar a pele limpinha e não prejudicar a saúde se a maquiagem, glitter e tintas não forem retirados do rosto e do corpo da maneira correta. O maquiador Roosevelt Vanini, do salão C.Kamura SP respondeu as principais dúvidas sobre como demaquilar corretamente os looks com glitter e cuidar da pele no Carnaval.

Forma correta de remover o glitter

O maquiador Roosevelt Vanini, do salão C.Kamura, recomenda que para retirar o glitter do corpo todo sem agredir a pele, o primeiro passo é tomar um banho quente e utilizar produtos cremosos para amolecer a maquiagem, que aos poucos irá se soltar. O que restar deve ser removido com um algodão embebido em solução micelar por alguns minutos sobre os olhos, e limpar lateralmente em poucas passadas. “Se houver alguma partícula de brilho mais resistente, corte um pedaço de fita adesiva e pressione delicadamente a parte aderente sobre as pálpebras ou os lábios para retirar o excesso de produto”, complementa Roosevelt.

Fica a dicaaaa!

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.