Manutenção do Preenchimento Facial com Ácido Hialurônico (AH)

Manutenção do Preenchimento Facial com Ácido Hialurônico (AH)

Mês retrasado refiz o preenchimento no vinco nasogeniano (da narina ao canto da boca) expressão conhecido como “bigode chinês”. Sempre tive esse vinco aparente, mas não novidade que cuido dessa área com preenchimento, divide com vocês as últimas duas vezes que coloquei. O tratamento é feito com ácido hialurônico (AH), essa substancia é produzido pelo organismo humano, que tem uma enorme capacidade de reter água nas células cutâneas, garantindo a hidratação. Porém, ao passar dos anos, diminui a produção de AH, comprometendo a hidratação e sustentação da cútis. O diagnóstico não vem apenas com a idade, mas pela necessidade, como no meu caso, sou até novinha kkkkkkk, apesar de pouca idade o “bigode chinês” já estava bem aparente.

O Ácido Hialurônico sintético, o que foi usado, é idêntico ao produzido pelo nosso corpo. Além de hidratar e dar sustentação a pele, o AH estimula a proliferação de células de colágeno. O Ácido foi injetado embaixo da área que perdeu volume. O Resultado aparece na hora. O preenchimento dura de 6 meses a 2 anos, dependendo do tipo da área a ser tratada, da quantidade de AH utilizada e do organismo, uma vez que, o ácido e absorvido naturalmente pelo corpo. Infelizmente o meu organismo absorve em média de um ano, por isso refiz!

Apesar de parecer simples, o preenchimento com AH requer muito bom senso por parte do médico! Pois existe riscos que variam de pequenos nódulos palpáveis ou aparentes, por acumulo do produto ou perda da naturalidade, quando se injeta em demasia, podendo ficar até com fisionomia caricata. Por isso o profissional faz toda diferença. Não abro mão de fazer com médico da área de dermatologia ou cirurgia plástica.

O resultado é nítido na hora, confira meu antes e depois! Desta vez preferi mostrar com 45 das que é quando o produto já está no ponto ápice da ação!

Curtiuuuu? Eu adorooooo!

O tratamento pode ser feito em outras áreas, saiba mais com a Dra. Bruna.

Contato: (64)  3612- 4737 ou (64) 9 8448-1707  ou  e-mail: daurat.rv@gmail.com

Beijinhos!!!

Thay

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.