Os “pretinhos básicos” de C&A e Elle

Os “pretinhos básicos” de C&A e Elle

Pretinho básico é item obrigatório em qualquer guarda-roupa de toda mulher, eu tenho alguns, afinal, um pretinho básico a mais nunca é demais! E desde a invenção do prêt-à-porter, a moda jamais deixou passar em branco o clássico que de tempos em tempos ganha novas leituras e repaginações em nome de sua perpetuação.

Essa foi a inspiração pela ELLE para lançar sua primeira parceria com a C&A o famoso “LBD” (abreviação de “little black dress”) que homenageia as últimas sete décadas da moda.

Dos ombros arredondados, com cintura moldada dos anos 40, ao “new look” de Dior dos anos 50, até chegar ao tubinho doas anos 2.000, passando pela silhueta boho da era hippie nos anos 70 e a febre zíper que lacrou a moda feminina nos anos 80. O minimalismo da década de 90 também está representado com um tomara que caia na fenda lateral, assim como o midi, que definiu o comprimento e o comportamento dos dias de hoje. Tenho dois preferidos, anos 50 e 90. (quero saber o seu lá no insta @thaysanqueta).

1940

40

1950

50

1960

60

1970

70

1980

80

1990

90

2000

2000

Além dos sete vestidos, a coleção também terá calça social, 3 t-shirts e uma camisa em branco e cinza mescla, com preços que vão de R$39,99 até R$199,99.

A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil no dia 23 de agosto e já está disponível na loja virtual cea.com.br

Ontem foi o lançamento, apesar de ter sido convidada para compor o time de Digital influencers não foi possível a minha presença.  Mas recebi as fotos e detalhes do evento que mostro na minha coluna do agrund a você. Confere lá www.agrund.com

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.