Peça-chave! – Um guarda-roupa inteligente!

Peça-chave! – Um guarda-roupa inteligente!

Desde que Napoleão Bonaparte decretou que as mulheres não podiam repetir os vestidos nos bailes da corte, repetir roupa tornou-se quase que um crime, até nos dias atuais. Mas não para mim! Nem mesmo para Arlindo, que nos mostrou como criar produções diferentes usando as mesmas peças durante uma semana.

Provando que peças inteligentes fazem toda a diferença no nosso guarda-roupa. Peças “chave” não são as mesmas para todos, é preciso apostar em peças que sejam “básicas” para o seu estilo. Quando digo “básicas” não falo apenas de um bom jeans ou a boa camisa branca, falo em ter peças inteligentes capazes de reinventar seus looks. Relembre:

Como exemplo separei algumas fotos minhas usando um blazer branco que adoro e que se multiplica como vestido, tipo quimono, sobreposto, de capa… Já usei o “bonito” em várias ocasiões diferentes importantes e fico sempre no anseio de quando será a próxima vez.

Confira e se inspira! Aproveite e nos conte qual é a sua peça-chave!

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.