Quem lacrou no Look para a Festa do Tim

Quem lacrou no Look para a Festa do Tim

Longe de mim dizer que o look de alguém está certo ou errado, até porque sou a favor das pessoas usarem e ousarem naquilo que acreditam. Porém resolvi fazer uma “brincadeira” este ano com os looks da Festa do Tim, eleger aqui no blog os que mais gostei. Claro que cada pessoa tem um gosto e o nosso pode não ser o mesmo, além que não é possível ver o look de todo mundo pela quantidade de pessoas.

Confesso que imaginei que seria mais fácil, na verdade fiquei sem saber quais seriam os quesitos, até porque amei um monte de looks… enfim, decidi fazer por informações.

 

Melhor produção: Thainara Sanqueta

Está proibido falar que estou puxando sardinha kkkkkk! Realmente foi o que mais amei!

Se fosse para eu trocar de produção com alguém, trocaria com ela. Eu adorei todas as peças e o conjunto delas. Vestido em musselina de seda em corte reto, por baixo da discreta transparência short e top de renda preto. A jaqueta de couro foi amarrada na cintura, deixando o look ainda mais charmoso. Bota over the knee de salto grosso, acessórios dourados, destaque especial para a bolsinha a tira colo que além de charmosa era pequena e não restringia o movimento. Make com destaque para os olhos e cabelos levemente ondulados com duas tranças raiz no topo da cabeça. A Thainarinha contou que assim como eu, mandou fazer a roupa a partir de um look que viu na internet.

_MG_2163

Melhor Mix de Texturas: Veronica Chavaglia

Conheço e sigo a Veronica, adoro as produções dela, ela arrasa sempre, além de ser muito autentica. Adorei o mix das texturas do top com a calça. O top da marca Caos cheio de brilho e até mesmo aplicações de espelhos contrastava com a delicadeza das franjas acetinadas da calça. Veronica contou que a calça foi um achado em uma lojinha online no instragram (compartilha já esse perfil conosco menina).

_MG_2165

Melhor colete de pelos: Lidiane Campos

Muitas mulheres apostaram no colete de pelo nessa edição, uma infinidade de modelos, comprimentos, tamanho de pelo e cor. Um colete mais lindo que o outro, mas o meu preferido foi o maxi colete de pelos longos da Lidiane Campos compro na Zara de Bueno Aires. O pelo longo tem sido meu preferido no momento, além do comprimento do colete ser incrível, rente à altura do vestido, apesar dos muitos coletes na festa não vi nenhum tão maxi. Ela contou que não queria usar brilho nessa edição, mas adora uma produção poderosa e por isso apostou na peça.

_MG_2170

Melhor Bota over the knee: Giovanna

As botas over the knee também foram a aposta de várias mulheres, o mesmo caso do colete de pelos, várias cores, variados saltos e materiais. A bota acima do joelho é uma ótima opção para manter as pernas aquecidas com vestido. A bota de vinil da Giovanna além de ser uma paixão minha, foi a única que vi nesse material entre tantas outras botas acima do joelho. As botas de vinil já até foi pauta no blog, elas são febre entre as fashionistas. Giovana contou que montou a produção a partir da bota que é da marca Schutz.

_MG_2173

Melhor blazer: Isabella

Manter aquecida e fashion é o maior desafio para mim na hora de compor o look para a festa. Adorei o blazer com corte tradicional e mini paetês no dourado fosco da marca Viber, uma belezura de peça. Fiquei desejando o blazer no meu guarda-roupa kkkkk. Afinal os paetês são a grande aposta para a próxima estação.

_MG_2175

Melhor Casaco: Fernanda Nicoleti

A gata tirou a sorte grande, além do casaco ser um arraso ainda é branco, ideal para passar a noite quentinha e montar uma produção toda branca. Fernanda me contou que apostou no casaco a partir de publicação que fiz no SPFW. (Tem como ser mais querida?) Apesar dela confessar que me viu dando o recado no snap para decorar as marcas do look para no caso de ser uma das escolhidas do post, ela não lembrava a marca do casaco kkkkk. (ela prometeu passar um direct no snap)

_MG_2178

Melhor proporção de decote e fenda: Louise Valadão

Adoro fenda e decote, mas existe um espaço muito pequeno entre o sexy e vulgar. Louise conseguiu usar decote e fenda no mesmo vestido com maestria. E acreditam que ela relatou que comprou o vestido de última hora.

_MG_2180

Melhor penteado: Yasmine Garcia

Sigo a Yasmine no Facebook e fico babando em suas fotos, a verdade é que ela nem precisa de produção é bonita por natureza. Yasmine tem o cabelo bem lisinho e me surpreendeu com um super penteado, ideal para a festa como essa. Rabo alto, no comprimento do rabo várias tranças fininhas com leve topete na frente. Ela contou que adora o estilo praiano e que gosta de apostar em penteados diferentes.

_MG_2186

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.