Suco Verde Detox

Suco Verde Detox

Me tornei adepta aos sucos verdes, sucos detox, sucos vermelho… e todos os sucos que mistura folhas verdes, frutas e legumes. Busco sempre uma alimentação saudável e balanceada. A um tempinho experimentei e apaixonei pelos sucos, tomo quase todos os dias pela manhã, e juro que sinto falta nos dias que não tomo. O que eu faço, juro que é uma delícia. Assim, trago para vocês minha receitinha de suco verde detox, copiada e adaptada.

Ingredientes:

1 laranja (descascada e sem semente);

1 folha grande de couve manteiga com talo;

1/2 pepino com casca;

suco de um limão;

750 ml de água;

1/2 maça;

gengibre (coloco pedaço do tamanho de uma azeitona), adoçante e gelo (a gosto).

Modo de preparo:

Bater todos ingredientes no liquidificador.

E se não tiver esses ingredientes, é só improvisar. Desde de que tenha, folhas verde escuro (couve, agrião, salsinha, espinafre, hortelã, entre outras), frutas e legumes.

Os sucos ajudam a eliminar as toxinas do corpo, diminui a retenção de liquido, da disposição, aumenta a imunidade, retarda o envelhecimento, entre outros benefícios. Uma vez, que é capaz de fornecer nutrientes importantíssimos para nosso organismo, como ferro (folhas verde escuro), vitamina “C” (cenoura, laranja, limão, ect.), ácido fólico, magnésio, fibras, antioxidantes, além de ser um grande aliado para quem que perder peso, pois sustenta e da saciedade, vale por uma refeição. Eu substituo o café da manhã, após umas duas horas, faço um lanchinho leve, entre o suco e o almoço.

Estudos dizem que o ideal e tomar o suco verde em jejum. Consumir imediato ao preparo, para não oxidar e perder os nutrientes, o gosto também muda, deixando amargo.

Experimente antes de torcer o nariz! Os sucos são uma ótima opção, para crianças que não gostam de verduras e legumes, diga a eles que é o suco do Ruck. Podem acreditar o gosto e ótimo!

Beijinhos!!

 

 

 

 

 

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.