Todo dia é dia de jeans, bebê!

Todo dia é dia de jeans, bebê!

Inicialmente o jeans era usado pelos marinheiros na Itália e posteriormente pelos os proletários do oeste do EUA, mas foi no fim dos anos 1960 que ele se tornou desejo entre os jovens após ser símbolo de rebeldia inspirado pelas telas dos cinemas.

De lá para cá, entra estação, sai estação, e peças de jeans são hit. Nesse verão não será diferente, as calças no tecido voltam com nova cara e com força total. Das tradicionais retas de cós médio e calça mon ou “calça da mamãe” (de cós alta e modelagem oversized), as “diferentonas” com bordados, barras em babados, barras assimétricas, barras assimétricas, pantacourt, aplicações ou contrates de diferentes jeans e cores. (Ufaaaa até perdi o folego com tantas opções em alta!!!)

Tem para todos os gostos e estilos, tudo indica que a ordem da vez é que todo dia é dia de rock, bebê… opaaaa! Todo dia é dia de jeans, bebê! Diz aí, qual o seu favorito?

Fotos: Reprodução.

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.