Um bom documentário para assistir no Netflix

Um bom documentário para assistir no Netflix

Se o seu feriado prolongado será à base de pipoca e Netflix, cá está a minha contribuição para ele: ‘Franca: Chaos and Creation’. O cineasta bonitão Francesco Carrozzini retratou em documentário a inspiradora vida de sua mãe, Franca Sozzani, editora da ‘Vogue’ italiana e uma das grandes maestrinas do mundo da moda.

O curta é inspirador tanto na vida profissional quanto pessoal, mostrando uma mulher, forte, determinada, destemida e corajosa. Daquelas histórias que vale a pena ser vista muitas vezes, para que assim como Franca, não tenhamos uma vida em silêncio. E que sejamos como Bernard-Henri Lévy descreveu Franca: “Uma mulher com destino longo e que nasceu várias vezes na mesma vida”.

Algum filme bom para sugerir? Diz aí!

Fotos: Reprodução.

Gostou? Então compartilhe 🙂Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on Google+Share on StumbleUponEmail this to someone

Autor

admin
Thaylline foi modelo, foi colaborado de um blog de moda com postagens semanais, liderou lojas no varejo de moda em artigos de roupas e sapatos, é colunista de moda da revista RV e apresentadora do programe-te "Thay Na Moda" da TV Sucesso afiliada TV Record.